Temas clássicos para aniversários infantis ainda são usados?

Temas clássicos para aniversários infantis ainda são usados?

Quando começamos a organizar aquela festa linda de aniversário dos pequenos, muitas vezes ficamos alguns bons dias pensando e pesquisando no instagram/pinterest/google qual será o tema da festa, não é mesmo? 

Nos últimos anos já perdi as contas em quantas festinhas com tema LOL, Frozen, Unicórnio, Mundo Bita, Carros, e Jardim Encantado já fui fotografar. Apesar desses temas mais modernos, observei que os clássicos tem sido apresentados e montados de maneira muito criativa. Já teve Branca de Neve, O Mágico de Oz, Pinóquio, Mickey e Chapeuzinho Vermelho…

É possível realizar uma festa super charmosa usando os clássicos. Os detalhes empregados na mesa principal, nos chocolates e docinhos, no bolo, nas lembrancinhas e centros de mesa, fazem toda a diferença. 

A festa de aniversário de 3 anos da Celina teve como tema a “Chapeuzinho Vermelho’. Ela chegou incorporando bem a personagem, cantando as musiquinhas desde o nosso primeiro encontro – algumas semanas antes da festa pra assinar o contrato e nos conhecermos. Ficou uma Chapeuzinho muito linda e serelepe! Achei inspirador os detalhes dessa comemoração. 

Me diz: que temas clássicos você gostaria de ver mais ou de usar na sua festa? 😉

Comente! :]


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *