Gabriela – 2 Meses

Gabriela – 2 Meses

Acho incrível observar o tempo! Dá a impressão que passa muito rápido mas, na minha compreensão, depende muito de como a gente se entende com ele. Esses dois meses de vez em quando me parecem que se estenderam por 4 anos e, às vezes, parece que passou voando (acho que depende do nível do cansaço). 😀

Os dias oscilam entre a leveza e o cansaço, entre o querer fazer mais coisas e ter que ninar essa pequenininha! Nesse mês a pequena Gabriela parece estar descobrindo aos poucos o mundo: olha pra tudo com atenção, tenta segurar mais o pescoço e emite sons fofinhos numa “conversa” conosco. Muitas vezes, ao invés de mamar, fica olhando pra mim e começa a sorrir. Eu largo celular, livro, tv e fico curtindo esse momento, achando a coisa mais incrível!

Descobriu as mãozinhas e fica sugando até cansar. Nas noites de tormenta do primeiro mês, quando ela não saía do meu peito, eu bradava que no dia seguinte ao primeiro raiar do sol ia pedir pra Rodolfo sair pra comprar uma chupeta. No outro dia eu desistia e dizia que ia esperar mais um pouco…Até agora não compramos, vamos esperar até o próximo pico de crescimento/salto de desenvolvimento pra ver!

Tina e Gabi estão se entendendo numa boa. Rola uns cheirinhos que Tina adora dar no pé dela, uma espiada no berço de vez em quando e só! Gabi já dorme no berço no quarto dela e rabisca uma rotina junto conosco. Ficamos sim no melhor estilo mamãe e papai bobalhões a cada risadinha gostosa, a cada interação e descoberta da nossa pequena! As comemorações aqui são a base de muitas fotos para ajudar nossa memória, no futuro, a lembrar de como aproveitamos bem cada momento.

Comente! :]


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *