Diário de Gravidez – Chá de Fraldas da Gabi

Diário de Gravidez – Chá de Fraldas da Gabi

Confesso que nunca tinha imaginado em fazer essa festinha na minha vida. Por mim, talvez passaria batido. São tantos preparativos pra chegada de um bebê, tantas mudanças, peso, cansaço. Ainda mais em época de fim de ano, onde parece que o ritmo acelera ainda mais em todo mundo com finalizações de projetos, confraternizações, etc, etc etc… Mas, como aqui em casa nós temos trabalhado em um ritmo meio frenético pra dar conta de preparar o ninho pra chegada da Gabi, tem sobrado pouco tempo pra estar presente com os nossos amigos. Temos saído até com mais frequência, mas é difícil conciliar esse encontro com todo mundo. Sendo assim, resolvemos usar o Chá de Fraldas como pretexto pra abraçar os amigos e família (e, claro, o que ganhamos de presente é sempre bem-vindo né?! <3)

Por aqui, eu gosto muito de colocar a mão na massa e deixar nossas comemorações com a nossa cara, além disso, contamos com a incrível colaboração dos meus sogros (que põem a mão na massa junto – e até mais – que a gente!)

Resolvemos fazer um piquenique num domingo de manhã, chamamos alguns amigos e fomos aproveitar uma manhã de sol incrível pra colocar a conversa em dia!
Eu adorei! Foi bem corrido – porquê depois das 11h começou a fazer aquele calorzinho maravilhoso aqui do Ceará, e porquê era muito assunto pra colocar em dia! 🙂
Fiz os convites aqui em casa mesmo, mandei imprimir, comprei envelopes simples brancos, um fitinha e uma flor pra arrematar. Entregamos quase todos, mas alguns tiveram que ser on-line mesmo (viva a tecnologia!).

A Gabi esses dias deu uma espichada aqui na barriga e quis se mostrar mais um pouquinho durante o Chá!
Contei também com a colaboração dos meus amigos Cleudivan Noronha e Felipe Sales pra fazer os registros.
Amei tudo e, no auge das minhas atuais 31 semanas de gravidez, quero que o tempo passe beeeem devagarzinho pra gente poder conseguir fazer tudo a tempo e ainda aproveitar um pouco mais essa fase de casulo porque agora, depois de 08 anos juntos, seremos 4: Eu, Rodolfo, Tina e Gabi. 🙂

Comente! :]


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *